quinta-feira, 28 de maio de 2015

Louis Vuitton é nomeada mais uma vez a marca de luxo mais valiosa do mundo.

Todo ano, a WWP e Millward Brown fazem uma pesquisa com empresas do mundo inteiro para levantar o seu valor de mercado e neste ano a Apple superou o Google como a marca global mais influente do mundo; seguidos pela Microsoft e IBM; neste ano, apenas três marcas de luxo aparecem no ranking. 
A Louis Vuitton pelo décimo ano seguido é a marca de luxo mais valiosa do mundo, na 32ª posição do ranking, seguidos pela Hermès que este ano ocupa a 55ª posição e a Gucci na 76ª posição. A Chanel ficou de fora no Top 100 deste ano. 
A Revista Forbes também anunciou o seu ranking, onde as posições mudaram um pouco. A Apple ainda aparece em primeiro lugar valendo 145,3 bilhões de dólares, seguidos da Microsoft com 69,3 bilhões e o Google com 65,6 bilhões. 
A Louis Vuitton aparece no ranking da Forbes na 14ª posição com 28,1 bilhões, seguidos da Gucci na 42ª posição com 12,4 bilhões, Hermès na 51ª posição com 10,6 bilhões, Cartier na 55ª posição com 9,6 bilhões, Coach na 63ª posição com 8,6 bilhões, Rolex na 65ª posição com 8,3 bilhões, Prada na 74ª posição com 7,3 bilhões e a Chanel na 85ª posição com 6,8 bilhões. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: