quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hermès conta a história de seus perfumes com 8 novos perfumes.

A Hermès lançou uma coleção de oito perfumes exclusivamente artesanal que narra toda a história de suas fragrâncias anteriores. Os novos perfumes foram nomeados de Eau d'Hermès, Calèche, Equipage, Amazone, Bel Ami, Rocabar, Hiris e Rouge Hermès. Criados pelo perfumista oficial da Hermès, Jean-Claude Ellena, cada perfume conta uma história e possui uma fragrância hipnotizante. 

Eau d'Hermès
Esta composição unissex imaginado pelo perfumista francês Edmond Roudnitska, se vangloria por ser um aroma picante. O perfume abre para um nariz de couro queimado, como a dos interiores das bolsas Hermes, e depois divide-se em uma nota cítrica picante com um efeito duradouro para o dia inteiro.
Calèche
Uma inspiração tirada da primeira composição concebida pelo perfumista Guy Robert, em 1961. Esta é uma mistura delicada de extratos botânicos, com sabores cítricos leves que mais tarde apresenta uma sobreposição floral com base de sândalo e notas de lenha. 
Equipage
Uma composição vista pela primeira vez em 1970, o Equipage foi desenvolvido em um perfume muito masculino e forte com um corpo refrescante. Ele abre com uma nota fresca e picante com aroma cítrico que mais tarde apresenta notas amadeiradas leves, deixando um efeito duradouro.
Amazone
Representando a mulher de espírito livre, o Amazone é uma bela homenagem ao seu perfumista compositor Maurice Maurin, que, em 1974, trabalhada algo tão único como este para as mulheres. Sincronizar em harmonia com Mandarin laranjas, gálbano, Cassia, bergamota para as notas de topo; eles são seguidos pela doçura de framboesa, rosa, íris, jasmim e outras flores. Eles finalmente estabelecer-se a uma composição picante de sândalo, canela, vetiver e Neroli.
BelAmi
O mais jovem da coleção, a Bel Ami foi criado por Jean-Claude Ellena, é uma mistura perfeita para os homens cujas personalidades são movidos por um irresistível apelo sensual. Bastante descritivo em seu nome, que tem o vetiver, o perfume mantém fortes misturas de floral, com uma base de especiarias, algo que o mantém forte durante pelo menos 10 horas. Com um leve desgaste durante todo o dia.
Rocabar
Um perfume masculino extremamente forte que mantém as características mais fortes de resinas, cedro, patchouli e cardamomo com notas de bergamota, limão e acentos florais, deixando ele com um efeito moderado.
Hiris
Lançar um feitiço de intimidade, dedicado à fragrância hipnotizante de íris, a Hiris se abre para uma fragrância cativante de íris, cravo e âmbar. A mistura estabelece-se a uma nota mais suave de rosa e neroli, finalmente se baseando em notas de mel, amêndoa e baunilha que são perfeitos para as mulheres.
Rouge Hermès

Tingido na cor da assinatura de Hermès, o perfume é uma fusão sonhadora de flores orientais com suntuoso coração de sândalo, âmbar e baunilha. Produzido para uma mulher de personalidade forte e luxuosa, este perfume é perfeito e atemporal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: